Meu Cabelo, e os Óleos Que Se Tornaram Meus Melhores Amigos

Se tu é inscrito no meu canal, provavelmente ou não, você viu meu vídeo falando sobre o óleo de coco, e óleo de rícino. Esses dois óleos salvaram minha vida duas vezes!

Eu não aguento ficar com a mesma cor de cabelo por um ano, acreditem ou não, meu máximo foram oito meses. Nessa de querer mudar toda hora a cor do meu cabelo (que por sinal é beeeem fino) ele naturalmente resseca, e fica elástico e/ou quebradiço. Além da tinta ou Ox, eu sempre faço progressiva, então não é apenas um tipo de química.

Fotos do mês de Abril, Maio e começo de Junho.


Meu cabelo estava assim, quando eu usava o óleo de rícino com frequência. Eu sentia o cabelo sujo: Opa, vou ter que lavar amanhã… Bora “tacar” óleo de rícino nesse cabelíneo! PS: Ainda não estava usando o óleo de coco. EU JURO PRA VOCÊS, meu cabelo tava com um brilho surreal, eu nunca tinha ficado com o cabelo tão hidratado como nessa época da foto.

Mas como Gabriela, cravo e canela, é uma metamorfose. Não se contentou com um cabelo tão hidrato e sedoso. Claro que não, né? Eu quero é várias pontas duplas, cabelo com três cores, cabelo tão ressecado que parece palha. É isso que eu quero mon amour.
Dia 23 de Junho de 2016, tingi o cabelo novamente, num salão maravicherry, localizado na Moema, o artista foi o Ricardo Inacio (instagram: @ricardoinaciohairstylist)

O resultado:

img_5184
Direto do Snapchat, assim que finalizei!

Pra ser sincera, quando vi a cor, eu não gostei muito! Fui na intenção de uma cor, e sai com outra. Ricardo, como um bom profissional, me convenceu a “aceitar” essa cor por um tempo, porque se ficasse mais, eu corria o risco de ter corte químico (ele me mostrou como estava frágil). Não tinha feito nem 3 mês que tinha escurecido mais o cabelo, e doida que sou, fui tingir mesmo assim.

Depois que lavei o cabelo em casa, percebi como estava ressecado. Olhem só essas pontas:

img_0328
Foto Sem Filtro

E olha que não foi a pior foto, viu? Por incrível que pareça, eu tinha me esquecido do meu partner of crime, óleo de rícino, só que dessa vez ele não estava sozinho (to muito escrota falando assim?), eu comprei o óleo de coco, cujo sempre ouvia falar, mas nunca tinha usado. Experimentei, e amei. Dai comecei a passar óleo de rícino na raiz, e óleo de coco nas pontas, e comecei a matizar o cabelo.

Resultado:


Ultimamente meu cabelo está bem ressecado por motivos de: Todo dia entrando no mar. Agora eu também descobri o azeite (extra virgem)! Duas colheres de azeite, para quatro colheres de qualquer creme de hidratação. Meu cabelo atualmente está assim. Fiz mais luzes, e agora estou voltando com as hidratações:

 

É isso sereias! Eu indico muito os óleos de rícino, coco e azeite. E não custa nada experimentar, porque é muito baratinho! Me contem um pouco da experiencia de vocês nos comentários! Um beijo, fiquem com Deus, sereias s2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s